quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brasil Escola

Brasil Escola

http://www.brasilescola.com


O Brasil Escola foi criado no dia 02 de Abril de 2002, criado para servir como alternativa a outros sites educacionais que cobravam pelo acesso aos seus conteúdos, a idéia era (e continua sendo) de promover o melhor conteúdo gratuito para todos visitantes.
Atualmente, o site conta com mais de 20 canais de pesquisas e milhares de páginas escritas on-line, o site conta com uma equipe especializada própria, colaboradores externos, além de possuir canais colaborativos para os usuários enviarem seus textos.
Os principais canais do site são:
Brasil Escola - conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio;
Vestibular - conteúdo especializado para pré-vestibulandos;
Canal do Educador - conteúdo especialido para pais e professores;
Monografias - conteúdo interativo, monografias e trabalhos acadêmicos enviados pelos usuários;
Meu Artigo - conteúdo interativo, textos e artigos enviados pelos usuários;
Guerras - canal com as principais guerras e conflitos mundiais;


O site possui um atendimento diferenciado, conta com um Fórum para tirar dúvidas entre a própria comunidade de estudantes e educadores, canal de dúvidas via e-mail, contando com um suporte eficiente e rápido e além de outros benefícios oferecidos pelo site.
O site Brasil Escola é um dos maiores portais educacionais brasileiros e o maior com conteúdo totalmente de graça, possuindo mais de 10.000.000 (dez milhões) de visitantes únicos mensais e mais de 18 (dezoito) milhões de pageviews por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário