sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso irá multiplicar ações que ajudem a prevenir acidentes com crianças no trânsito

Inscrições podem ser feitas de 4 a 27 de julho

   Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso gratuito, a distância, CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online, que tem como foco principal a prevenção de acidentes de trânsito com crianças. Podem participar profissionais do trânsito, saúde e educação, lideranças comunitárias, entre outros.
   Além do contato com estatísticas sobre os acidentes de trânsito, artigos de especialistas e vídeos, o participante elabora um plano de ação com atividades a serem aplicadas na comunidade. O relato da experiência desenvolvida como resultado do curso é uma atividade obrigatória.
Especificações - Os inscritos devem ter acesso a um computador com programa operacional a partir do Windows 2003, além de acesso regular à internet, preferencialmente à banda larga. As aulas podem ser organizadas de acordo com a disponibilidade pessoal do participante. O curso CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online, patrocinado pela FEDEX, é dividido em oito aulas com carga horária de 24 horas a serem cumpridas em três meses.

Terceiro Curso CRIANÇA SEGURA no Trânsito Online:
Inscrições: 04 a 27 de julho
Vagas: 400
Início das aulas: 1º de agosto
Para participar: preencha o formulário. Um e-mail de confirmação com um código de acesso será enviado ao participante até 01 de agosto.
Dúvidas: eadtransito@criancasegura.org.br
Outras informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário