sábado, 13 de agosto de 2011

Tese de Mestrado: As mídias digitais na e além da sala de aula

   Tese de Mestrado da Professora Tatiane M. Martins, vale a pena ler e aprender com essa educadora nota DEZ!

Fonte: Blog "Mulher é desdobrável. Eu sou."


  Enfim, entreguei hoje à Secretaria de Educação da PUC-Rio toda a documentação referente à minha dissertação de Mestrado, defendida em 28 de fevereiro deste ano.
 Em agradecimento aos integrantes das listas Blogs Educativos eEdublogosfera que participaram voluntariamente de minha pesquisa e me possibilitaram conhecer melhor o trabalho com as mídias digitais em algumas escolas, disponibilizo aqui meu trabalho para leitura. Agradeço as críticas e sugestões para o meu crescimento como pessoa, professora e pesquisadora.
  Obedecendo às normas de entrega na PUC-Rio, a dissertação vem dividida em pré-textual, capítulos (7) e pós-textual. Disponibilizarei, então, cada uma das partes para serem baixadas. Os meus links provêm do Dropbox público, pois a pesquisa ainda não está disponível na biblioteca da universidade.

Um comentário: